Tamanho do texto

Araújo entrega as armações da vilã durante o tribunal. Ela corre para não ser presa e acaba fugindo pela janela do banheiro

Sandra ( Flávia Alessandra ) vai quebrar a cara no capítulo de "Êta Mundo Bom" desta terça-feira (9). Depois da entrada de seu filho Cláudio ( Xande Valois ) no tribunal, Araújo ( Flávio Tolezani ) decide revelar toda a verdade sobre as armações de Sandra. Só que a vilã dá um jeito de escapar do local para não ser presa.

Onze anos depois de “Alma Gêmea”, Flávia Alessandra se repete em “Êta Mundo Bom”

Sandra foge pela janela em
Divulgação/TV Globo
Sandra foge pela janela em "Êta Mundo Bom"

Araújo não fica nada bem e se emociona muito ao ver seu filho se levantando da cadeira e implorando para que ele não mentisse, e por isso confessa que ajudou Sandra a falsificar a assinatura de Anastácia nos documentos que transferiam seus bens para Sandra. Ele afirma que o fez para conseguir dinheiro para uma cirurgia de seu filho. "Eu descobri que havia um médico americano, capaz de operar meu filho", diz o advogado, que sempre quis ajudar o filho a andar. Após a revelação, a vilã de " Êta Mundo Bom " se desespera. 

+  "Juventude nunca ouviu falar", diz Walcyr sobre radionovela de "Êta Mundo Bom"

Sandra pede para ir ao banheiro do local e sai pela janela. Ernesto ( Eriberto Leão ) a espera do lado de fora e ele sugere que os duas fujam para o Dancing de Paulina ( Suely Franco ). "Niguém suspeitará que estamos aqui", diz o vigarista.

Só que a dona do estabelecimento não gosta nem um pouco da ideia de abrigar os dois no local, e com medo de que sobre alguma coisa para ela, Paulina rejeita  ajudá-los. "Vou ligar para a polícia. Dizer que estão aqui. Ou se preferirem, saiam correndo. Aqui vocês não ficam!", dispara ela.

Erro de edição provoca gafe grosseira em cena de "Êta Mundo Bom"

Anastácia volta a ser rica 

Mesmo com a fuga da sobrinha vigarista, Anastácia ( Eliane Giardini ) acaba tendo uma grande alegria. Após a fuga da vilã, fica evidente que a mãe de Candinho ( Sérgio Guizé ) estava falando a verdade e que a sobrinha não vale nada. O juiz então decide que de fato a ricaça de "Êta Mundo Bom" nunca assinou a documentação e cai com a liminar que deu a fortuna para Sandra. "Meritíssimo, que alegria me dá. Não pelo dinheiro, mas pela justiça !", comemora Anastácia emocionada. 

Anastácia comemora sua vitória em
Divulgação/TV Globo
Anastácia comemora sua vitória em "Êta Mundo Bom"

Sandra até tentou fazer um drama e jurou para o juiz que era inocente. "Titia ofereceu-me os bens, aceitei porque ambicionava cuidar dela na velhice e sabia que seu filho não seria capaz de dirigir a empresa. Deu também parte da fábrica ao doutor Araújo em reconhecimento ao que fez por meu tio desde os primórdios da fábrica", mentiu a vilã no incío do julgamento.

+  10 razões para comemorar o retorno de Walcyr Carrasco à faixa das seis

A situação ficou mais complicada para ela quando um especialista disse que havia 80% de chance das assinaturas serem falsas, mas outro especialista rebateu a acausação. Mas no fim, apesar de toda a tensão, as falcatruas de Sandra  em "Êta Mundo Bom" acabam sendo mesmo reveladas. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.