Tamanho do texto

Araújo pega Sandra e Ernesto na cama e se descontrola quando o malandro o provoca: "Enfeitamos sua cabeça esse tempo todo"

Barraco no capítulo deste sábado (23) em "Êta Mundo Bom": parece que finalmente Araújo (Flávio Tolezani) acreditou em Maria (Bianca Bin) e Celso (Rainer Cadete) que era traído por Sandra  (Flávia Alessandra). Disposto a dar o flagra na namorada e o malandro, o advogado foi até o ateliê de Ernesto (Eriberto Leão) e pegou os dois na cama.

Araújo e Ernesto caem na briga
TV Globo/Divulgação
Araújo e Ernesto caem na briga


A loira alega que era chantageada e por isso cedeu às investidas de Ernesto. Mas Araújo não acredita nas desculpas esfarrapadas da namorada e eles brigam.

Ernesto então interrompe a discussão do casal e provoca Araújo: "Caiu na conversa de Sandra. É um idiota. Enfeitamos sua cabeça esse tempo todo. Quer saber? Até mesmo o flagrante de Ilde nós preparamos". O advogado perde a cabeça e parte para cima do vigarista, que revida. Os dois se estapeiam e caem no chão. "Parem, parem. O prédio todo vai ouvir. Parem!", implora Sandra, aos gritos.

Araújo perde a cabeça diante das provocações de Ernesto
TV Globo / Divulgação
Araújo perde a cabeça diante das provocações de Ernesto