Tamanho do texto

Atriz que interpreta Zípora desabafou nas redes sociais e reprovou a edição feita pela Record: "Deixou a desejar"

Giselle Itié  não escondeu sua decepção com a nova temporada de "Os Dez Mandamentos", da Rede Record. Intérprete de Zípora na trama, a atriz usou as redes sociais para criticar a edição feita pela emissora no capítulo do aguardado reencontro entre sua personagem e a irmã Adira [ Rayana Carvalho ], exibido na noite de terça-feira (28).

+ Globo fecha parceria com Record para exibir filme de "Os Dez Mandamentos"

Giselle Itié está decepcionada com
michel Ângelo/rede record
Giselle Itié está decepcionada com "Os Dez Mandamentos"


Giselle respondia fãs que mandavam mensagens em seu perfil no Twitter quando foi surpreendida por um telespectador que reclamava da cena em questão, definindo o momento importante da novela como "sem um pingo de emoção" . A atriz concordou com o seguidor e disparou críticas a Record. 

Giselle Itié critica
Reprodução/Twitter
Giselle Itié critica "Os Dez Mandamentos" nas redes sociais

"Realmente o reencontro deixou muito a desejar. Infelizmente, o editor preferiu 'salvar' a caracterização das personagens (mãos e pescoços descascando) do que colocar no ar a real emoção das personagens sem cortes grotescos... Muito frustrada do lado de cá. Muito", declarou Giselle no Twitter.

Indignada com a edição, a atriz ainda alfinetou os responsáveis pela cena. "Triste. Para nós atores, dói muito... Pois esperamos o momento (a cena), nos entregamos e aparece a edição e dissipa todos os tempos, o silêncio extremamente emocionado... Por que a caracterização estava sendo afetada?", questionou. "Tirando que a edição está comprometendo os tempos dos atores no geral... A falta do silêncio preenchido é triste".

Depois das críticas, Giselle se arrependeu das postagens e apagou todas as mensagens de sua rede social.

Giselle Iité em cena de
Reprodução/Rede Record
Giselle Iité em cena de "Os Dez Mandamentos"