Tamanho do texto

A vilã de "Maria do Bairro", vivida por Itatí Cantoral, aparece surtada em um vídeo promocional da série do Netflix

Soraya Montenegro não perdoou ninguém no novo vídeo promocional de "Orange is The New Black". A principal vilã da novela mexicana "Maria do Bairro" atacou para todos os lados e deixou as detentas apavoradas com sua presença.

Soraya Montenegro resurge mais vingativa do que nunca
Reprodução/Youtube
Soraya Montenegro resurge mais vingativa do que nunca

No vídeo, a megera interage com as internas de Lichfield e faz diversas ameaças. "Você acha que eu machuquei ela? Espera até ver o que vou fazer com você. Então você vai saber com está mexendo. Vou arrancar sua pele e fazer um casaco com ela. Vou atormentar seus sonhos até que você não possa dormir", diz a vilã em um momento.

 +  5 excelentes vilãs de Glória Pires. Na pele de qual delas ela se saiu melhor?

Em outro, ela xinga uma das colegas de "vadia", e fica feliz com o fato de que pode falar palavrões, já que não está em um novela mexicana. Ela também se aproxima da personagem Dana e a xinga de "maldita aleijada", em uma referência a uma dos bordões mais conhecidos de Soraya no folhetim mexicano.

 +  Ana Paula: "Tenho essa coisa de vilã cômica, carismática"

A atriz Itatí Cantoral é quem dá vida à personagem no vídeo e foi ela também quem interpretou a vilã na novela "Maria do Bairro", que já foi reprisada diversas vezes pelo SBT. Na trama, Soraya era a principal rival da protagonista Maria, vivida pela cantora Thalía , e fez de tudo para destruí-la, mas acabou queimada. A personagem fez muito sucesso e é até hoje considerada uma das maiores vilãs de novelas mexicanas. 

Confira o vídeo: