Tamanho do texto

Grande final do reality será disputada ao vivo na noite desta terça-feira (21). Para quem vai a sua torcida? Vote

Um dos maiores acertos da Rede Record em 2016, a primeira temporada do "Power Couple Brasil" chega ao fim na noite desta terça-feira (21). Grandes protagonistas do reality show,  Laura Keller e Jorge Souza  foram os responsáveis pelos maiores barracos do programa e conquistaram a preferência do público.

Laura Keller e Jorge Souza: os protagonistas do
Reprodução/Rede Record
Laura Keller e Jorge Souza: os protagonistas do "Power Couple"


Tão polêmicos quanto o casal Kamikaze, como foi apelidado pelos fãs, outros cônjuges que marcaram a história das celebridades certamente dariam o que falar dentro do "Power Couple". O iG selecionou o currículo de cinco casais brasileiros que não estão mais juntos atualmente, mas formariam um time de peso para o reality.

1. Ronaldo e Daniella Cicarelli

Ronaldo e Daniella Cicarelli
Divulgação
Ronaldo e Daniella Cicarelli


Ronaldo e Daniella Cicarelli ficaram juntos de junho de 2004 até fevereiro de 2005. O casamento pomposo, realizado em um castelo francês, entrou para a história do mundo das celebridades. Avaliada em cerca de R$ 2,3 milhões, a noite que era para ser um conto de fadas se transformou em um verdadeiro pesadelo para o casal. Teve barraco, intrigas e muitas confusões, como a expulsão da modelo  Caroline Bittencourt, apontada como pivô da separação de Cicarelli com um ex-namorado.

Mais polêmico do que o casamento de Ronaldo e Cicarelli, só mesmo a separação. Daniela descobriu uma traição do ex-jogador e a notícia caiu como uma bomba para a modelo, que "quebrou tudo" na mansão em que eles viviam em Milão

2. Netinho de Paula e Taís Araújo

Netinho de Paula e Taís Araújo
Reprodução/Twitter
Netinho de Paula e Taís Araújo


Netinho de Paula e Taís Araújo namoraram durante quatro anos. O relacionamento, que não contava com o apoio dos pais da atriz, chegou ao fim com uma grande polêmica. Taís descobriu que Netinho havia engravidado uma outra garota e não deu chance para o cantor. Apesar da traição, ele garante que ela foi "o grande amor da sua vida".

3. Joelma e Ximbinha

Joelma e Ximbinha
Reprodução/Twitter
Joelma e Ximbinha


Cheia de reviravoltas, a separação de Joelma e Ximbinha foi uma das mais polêmicas de 2015 . Casados desde 1997, a relação dos ex-integrantes da banda Calypso ruiu depois que uma traição do guitarrista, ocorrida em outubro de 2014, veio a público. Ximbinha assumiu a pulada de cerca publicamente. Desde então, Joelma seguiu em carreira solo e o guitarrista tomou a frente da XCalypso.

4. Luana Piovani e Rodrigo Santoro

Luana Piovani e Rodrigo Santoro
Cristina Granato / Divulgação
Luana Piovani e Rodrigo Santoro


Luana Piovani e Rodrigo Santoro assumiram o namoro em 1997. O relacionamento veio abaixo depois que a atriz foi flagrada aos beijos com Cristiano Rangel  durante as festas de carnaval do ano 2000. Após 16 anos da traição, Piovani ainda coloca o dedo na ferida e fala sobre o relacionamento com o ator em entrevistas : "Eu o fiz sofrer muito, mas já paguei o meu carma". Mas como chumbo trocado não dói, a atriz também descobriu uma traição por parte de Santoro . "Para mim foi pior. Porque ele voltou para casa e disse: ‘Amor, eu te amo’."

5. Luana Piovani e Dado Dolabella

Dado Dolabella e Luana Piovani
Divulgação
Dado Dolabella e Luana Piovani


Candidata perfeita para o "Power Couple", Luana merece ser indicada duas vezes a uma vaga no reality. Com um passado cheio de polêmicas, a atriz teve um relacionamento mais conturbado ainda com Dado Dolabella , seu namorado durante três anos. Entre idas e vindas, a relação chegou ao fim com uma denúncia de agressão contra o ator em 2008. Dado já afirmou publicamente que não se arrepende de nada e, volta e meia, está alfinetando a ex nas redes sociais .