Tamanho do texto

Matheus Ueta, do "Carrossel", rebate comentários preconceituosos com maturidade e bomba na web

Matheus Ueta , de 12 anos, mostrou que é mais maduro do que muitos adultos. O ator mirim, conhecido pelo trabalho em "Carrossel", do SBT, foi chamado de "viado" por um internauta em seu perfil no Facebook e foi exemplar ao combater a homofobia. 

+ Ator de "Carrossel" lança carreira musical e diz: "Tem muita gente interesseira

Matheus Ueta é chamado de
Reprodução/Facebook
Matheus Ueta é chamado de "viado" nas redes sociais e dá lição de marturidade


"Qual o seu problema? Eu não teria o menor problema em ser ou não 'viado'. Mas você tem problema, perde seu tempo em achar coisas sobre mim. Vai estudar e ser alguém na vida", declarou Ueta. A resposta fez sucesso entre os seguidores de ator e recebeu centenas de curtidas. O comentário em questão foi apagado pelo autor após a repercussão.

+ SBT é multado em R$ 700 mil por merchandising infantil na novela "Carrossel"

Melissa Ueta , mãe do ator mirim, comentou a atitude do filho ao responder fãs do garoto na rede social. "Vim aqui só te parabenizar pela resposta no post anterior. Não sei se é você mesmo que responde o pessoal aqui, mas você foi de uma maturidade que não condiz com a sua idade. Você foi homem. Parabéns!", escreveu um seguidor. Em resposta, Melissa confirmou que quem escreveu a resposta foi o próprio Matheus. "Sempre eu, Melissa, respondo com ele e algumas vezes apenas eu. Quanto a resposta a qual você se refere, foi ele [que escreveu] com minha total aprovação", disse.

Matheus ficou conhecido ao interpretar o personagem Kokimoto na novela "Carrossel", do SBT. O ator também apresentou o "Bom Dia & Cia" ao lado de Ana Julia Souza . Atualmente, ele comanda o programa "Carrossel Animado", na emissora de Silvio Santos .

O ator Matheus Ueta
Reprodução/Facebook
O ator Matheus Ueta