Tamanho do texto

"Destruiu minha vida! A sua opinião era importante!", desabafa. "Eu me acostumei a falar a verdade", rebate a apresentadora

Ana Maria Braga  deixou uma participante do "Jogo de Panelas", quadro do "Mais Você", arrasada nesta quinta-feira (16). A apresentadora costuma provar uma das receitas preparadas por eles, mas não gostou da sobremesa que Lorhana fez, um Ataif de Nozes.

Ana Maria Braga não aprova prato de Lorhana
Reproduçao TV Globo
Ana Maria Braga não aprova prato de Lorhana


A jornalista que já não tinha agradado os demais convidados do jantar, errou novamente a mão ao preparar o doce para Ana Maria, mas mesmo assim queria sua opinião. "Vamos mudar de assunto?", disse ela, tentando em vão conter as risadas e levando Lorhana de volta para a mesa. "Ai, caramba, ai, Ana", chateou-se.

Ataif de nozes, a receita de Lohrana
Reproduçao TV Globo
Ataif de nozes, a receita de Lohrana

A anfitriã tentou explicar. "Estou dizendo, mulher. É um dos meus pratos prediletos! Nós vamos fazer um ataif aqui e te convido. Tá bom?". Não contente, a candidata fez drama. "Destruiu minha vida agora! A sua opinião era importante! Meu sentimento rolou tristeza agora", desabafou.

Sincera, Ana Maria continuou. "Desculpa! Eu me acostumei a falar a verdade. Tento falar com a maior delicadeza possível. Mas não posso dizer [que está gostoso]. Senão você vai fazer de novo para seus convidados... Você pode melhorar e acertar!".