Tamanho do texto

Apresentador acaba de ganhar mais um programa para chamar de seu: "Não sei se sou a nova cara da MTV, mas adoraria"

Aos 29 anos, Felipe Titto  vive sua melhor fase profissional. Depois de fazer pequenas participações em novelas globais, o ator conquistou seu espaço na TV fechada e hoje é o mais novo queridinho da MTV. Na noite de terça-feira (7), o galã estreou seu segundo programa dentro da emissora, o "Ridículos", adaptação brasileira do humorístico americano "Ridiculousness".

+ Felipe Titto: de novela das oito da Globo para o comando de reality show

No auge, Felipe Titto deixa para trás
Divulgação/MTV
No auge, Felipe Titto deixa para trás "bicos" na Globo e se destaca na TV


A versão tupiniquim da atração levou Titto, Hugo Gloss e Ellen Milgrau  para os estúdios da MTV, em Miami. O "Ridículos" foi a primeira atração brasileira a se beneficiar das novas instalações do canal. "Foi o meu primeiro trabalho de verdade feito fora do Brasil. É um ritmo totalmente diferente por lá. Estranhei um pouco no começo, porque a forma que eles trabalham com televisão é milimetricamente planejada. Eles não permitem alguns erros que por aqui passam batidos. Mas demos um jeitinho brasileiro e deu certo. Revolucionamos a parada toda por lá", revela o ator e apresentador ao  iG .

+ Polêmica, Ellen Milgrau lança carreira na TV: "Eu acho tão normal ser ridícula"

Felipe Titto
Divulgação/MTV
Felipe Titto

"Ridículos" chega no momento em que o ator deixa para trás os "bicos" da TV Globo e assume os maiores desafios de sua carreira. Atualmente, Titto está no ar em "Malhação" com o vilão Samurai, seu maior papel desde o mordomo Wagner da novela "Amor à Vida" (2013). Na TV fechada, ele já comandou duas temporadas de sucesso do "Are You The One? Brasil" e é nome certo para uma provável sequência. 

No auge, o galã comemora o sucesso conquistado e fala sobre ser a nova cara da MTV, que já revelou grandes nomes como Marcos Mion e Cazé Peçanha . "Quando rolou o convite para apresentar o 'Are You The One?' eu tinha acabado de fazer 'Amor à Vida'. E foi aí que eu vi que a MTV realmente tinha mudado. Ela sempre teve uma cara: por mais que tivessem 15 VJs, sempre tinha um com mais programas, mais chamadas e mais destaque. Já foi o Mion, Edgar [ Piccoli ], Sabrina [ Parlatore ], a [ Daniela ] Cicarelli e o Cazé. Eu como espectador sentia falta da nova MTV ter uma cara. Eu não sei se sou esse cara, acho meio prepotência da minha parte, mas eu ficaria muito feliz de ser".

Ellen Milgrau, Felipe Titto e Hugo Gloss comandam o
Divulgação/MTV
Ellen Milgrau, Felipe Titto e Hugo Gloss comandam o "Ridículos", novo humorístico da MTV


Polêmica

Despontando na mídia, Felipe Titto se viu no meio de uma polêmica nos bastidores de "Malhação". Uma nota publicada pelo jornal "Extra" dizia que sua participação na trama seria encurtada depois que o ator, que é casado há seis anos com a arquiteta Mel Martínez , teria sido flagrado aos beijos com uma produtora do folhetim, mulher de um diretor global. Ao iG , o galã nega a traição e afirma que o boato não prejudicou seu trabalho de nenhuma forma e, inclusive, recebeu grande apoio da emissora.

"Não me senti prejudicado, a Globo me apoiou bastante. Eles tiveram um posicionamento muito bacana e me falaram: 'ontem foi o Cauã [Reymond], hoje é você. Você está entre os grandes nomes, está fazendo barulho. Não leva isso para o lado pessoal, você sabe que não fez nada'. Foi uma infelicidade do jornalista, se é que pode chamar ele assim, de ter publicado uma coisa dessas. Agora ele está lá respondendo uma açãozinha", declarou. 

Reprodução/MTV
"A Globo me apoiou bastante", diz Titto sobre boato de traição


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.