Aos 23 anos, modelo conquista fãs fazendo loucuras nas redes sociais: "Já perdi trabalhos por causa do meu comportamento"

A paulista Ellen Milgrau , de 23 anos, já provou nas redes sociais que é dona de uma personalidade forte, irreverente, e até mesmo ridícula. Não por acaso, a modelo recebeu um convite da MTV para apresentar a mais nova atração do canal: "Ridículos", adaptação brasileira do humorístico americano "Ridiculousness", que estreia nesta terça-feira (7), às 20h.

+ MariMoon supera depressão com ensaio nu: "Fiquei muito triste com o fim da MTV"


Ao lado de Felipe Titto  e Hugo Gloss , Ellen comentará os vídeos, virais e zoeiras da internet no maior estilo "videocassetadas". Ela garante que, apesar de nunca ter trabalhado com televisão, sua participação foi a mais natural - dentro dos seus padrões - possível. "É tudo muito novo para mim. Me jogaram no 'Ridículos' e falaram 'Vai, brilha'. Eles pediram para eu ser eu mesma e foi o que eu fiz: saiu um programa completamente descontraído. Foi como se eu estivesse no sofá da minha sala comentando as bizarrices da internet com os meus amigos", disse a modelo em entrevista ao iG .

+ "A MTV influenciou o 'Tá No Ar'", diz Paulinho Serra

Debochada, Ellen Milgrau faz loucuras como fritar um ovo na própria barriga nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Debochada, Ellen Milgrau faz loucuras como fritar um ovo na própria barriga nas redes sociais

O jeito debochado e ousado de Ellen Milgrau dá tempero ao "Ridículos", mas na vida real a modelo é ainda mais maluca e sem papas na língua. Em suas redes sociais, ela já foi vista fritando um ovo na própria barriga e fazendo topless com esfihas. Nada de anormal para a top. "Eu acho tão normal ser ridícula que é difícil escolher uma situação dessas. Para mim, ser ridícula é não ter medo do que vai acontecer. As pessoas se preocupam demais com coisas banais nas redes sociais e a vida não é assim. Nem sempre você está linda e maravilhosa nos lugares mais incríveis do mundo", pondera.

Sucesso nas passarelas mais importantes do circuito da moda, Ellen teve propostas canceladas e até publicações censuradas depois de compartilhar algumas loucuras do seu dia a dia na internet. A modelo perde trabalho, mas nunca a piada. "Ainda tem muita gente com cabeça fechada, achando que eu falo demais. Já perdi muitos trabalhos por causa do meu comportamento, mas eu sei que é impossível agradar todo mundo. E eu nem tento".

Dividindo o sofá com Ellen, Bruno Rocha , mais conhecido como Hugo Gloss, também faz sucesso na internet, mas por outro motivo. O blogueiro é o queridinho dos famosos e reserva grande parte do seu tempo para falar sobre eles. Com a vida pessoal um pouco mais reservada, ele lembra que a situação mais ridícula que já viveu foi na casa do amigo Bruno Gagliasso . "Eu estava em um bazar na casa dele e lá tinha uma piscina. Eu fiquei muito distraído com uma arara de roupas e acabei caindo nela no meio de um monte de gente, mas fui muito francesa e levantei como se nada tivesse acontecendo. Foi ótimo."

+ iG estreia parceria com Hugo Gloss

Dono de um dos Snapchats mais seguidos pelos brasileiros, Gloss não tem o mesmo comportamento de seu público fiel. Acostumado a compartilhar cada segundo do dia a dia na rede social, o blogueiro afirma que não assiste aos vídeos postados por outros usuários. "Não consigo ver muito Snapchat. É muito grande, não tenho tempo para ficar parando para ver durante o dia. Vejo mais o dos meus amigos próximos para saber o que está acontecendo".

Com milhares de seguidores, Ellen Milgrau e Hugo Gloss comentam as maiores bizarrices da internet no
Reprodução/Instagram
Com milhares de seguidores, Ellen Milgrau e Hugo Gloss comentam as maiores bizarrices da internet no "Ridículos", da MTV


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.