Depois de comover fãs com campanha na rede, Juliana Santos ganha quadro no "Domingo Show" para entrar em forma

Dois meses após perder um filho pela segunda vez,  Juliana Santos , mulher do anão Marquinhos , está decidida a perder peso. Preocupada com a sua saúde, ela usou as redes sociais para pedir ajuda aos fãs na luta contra a balança e comoveu os seguidores.

+ Morre segundo filho do anão Marquinhos, assistente da Record

Juliana Santos, mulher do anão Marquinhos, ganha ajuda da Record para emagrecer
Reprodução/Rede Record
Juliana Santos, mulher do anão Marquinhos, ganha ajuda da Record para emagrecer

+ Anão Marquinhos e a mulher descobrem que a filha também será anã 

"Gente, me ajuda! Preciso emagrecer. Fiz uma mudança radical no visual, mas hoje percebi que preciso urgente emagrecer. Sei que sozinha não consigo, já tentei de várias maneiras. Me ajuda! Conto com vocês", declarou Juliana no Instagram.

Em um vídeo, a mulher do anão Marquinhos ainda declarou: "Eu estou muito gorda! Já fiz várias dietas e tomei muitos remédios, mas nada adiantou. Eu sou muito ansiosa e gosto muito de doce".

A campanha surtiu efeito e Juliana vai contar com uma grande ajuda para conquistar seu objetivo. Ela acaba de ganhar um novo quadro no "Domingo Show", da Rede Record. Durante o "Ju quer emagrecer", a esposa do assistente de palco do programa ficará sob os cuidados de uma equipe especializada.

Com a ajuda de médico, nutricionista e personal, ela vai mudar sua rotina radicalmente e se submeter a uma reeducação alimentar, sem deixar de lado a prática de exercícios físicos. 

"Ju quer emagrecer" estreia no próximo domingo (5), durante o "Domingo Show".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.