Tamanho do texto

Eterna Rainha do Bumbum não aceitou os votos que recebeu dos colegas Conrado e Andréia Sorvetão: "Não são sinceros"

Mais um casal foi eliminado do "Power Couple Brasil" na noite de terça-feira (31). Gretchen e Carlos  receberam o maior número de votos da casa e tiveram que abandonar a competição. A cantora foi votada por Andréia Sorvetão e Conrado e não escondeu a decepção com a traição dos aliados.

+ Gretchen surta após prova e ameaça abandonar o "Power Couple"

Gretchen e Carlos são eliminados do
Reprodução/Rede Record
Gretchen e Carlos são eliminados do "Power Couple"


No episódio, a cantora e o marido foram os mais lentos da Prova dos Casais, que testou as habilidades culinárias dos participantes. Correndo contra o tempo, eles tinham que fazer uma receita de bolinho de chuva, mas virados de cabeça pra baixo.  Patrick e Simony foram os mais rápidos e venceram o desafio, escapando da DR da semana.  Gian e Tati  acompanharam Gretchen e Carlos na DR por serem o casal com a menor pontuação da rodada.

+ Filha de Gretchen, Jenny Miranda se candidata ao Miss Bumbum: "Sucessora"

Participantes ficaram de cabeça para baixo na prova da semana
Reprodução/Rede Record
Participantes ficaram de cabeça para baixo na prova da semana

Ao deixarem o "Power Couple", Gretchen e Carlos não esconderam a insatisfação com o voto que receberam de Conrado e Sorvetão, até então seus aliados na casa. O português disse até que, futuramente, se tivesse a oportunidade de eliminar Jorge ou Conrado, eliminaria Conrado. "Essa coisa de manter palavra, só quem tem é que mantém. Este casal não está sendo muito sincero, não", declarou a cantora.

Rivalidade

Ainda quando estava dentro da casa, Gretchen trocou farpas com Laura Keller , com quem declarou inimizade dentro do jogo. "Mexe comigo, faz o que quiser que eu vou engolir. Mas mexe com o meu marido, com os meus filhos, que a coisa vai ficar feia", disse. O mal-estar na casa teve início depois que a cantora surtou e brigou com Laura e Jorge durante a Prova dos Casais. A briga deixou a casa no maior climão e até fez com que o marido de Gretchen chorasse. "Não vou adimitir que façam o que fizeram com você", disse ela para Carlos.

+ Gretchen e Sula Miranda superam relação conturbada: "Anos esperando por isso"

Veja o vídeo em que a cantora critica Laura e Jorge:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas