Tamanho do texto

Ator disse que não tem preferência em relação a com quem Eliza terminará na novela e deu sua opinião sobre os dois casais

A novela "Totalmente Demais" chega ao fim nesta segunda-feira (30) e uma pergunta não sai da cabeça dos fãs: com quem Eliza ( Marina Ruy Barbosa ) vai ficar no final? Jonatas ( Felipe Simas ) ou Arthur ( Fábio Assunção ). Convidado do "Encontro com Fátima Bernardes" da manhã desta segunda-feira (30), Fábio não revelou o final da trama, mas falou sobre seus sentimentos em relação ao folhetim das 19h. 

 +  "Totalmente Demais" prova que Globo precisa parar de esnobar o público jovem

Fábio Assunção foi um dos convidados do
Reprodução/TV Globo
Fábio Assunção foi um dos convidados do "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira (30)

"Eu estava falando com o Felipe e a Marina que a gente não tem uma preferência. A gente quer que a novela acabe lindamente, o final que a gente tem, tenho certeza que vocês vão gostar. Eu acho que o que vale é o processo dessa novela toda, a gente fez muitos amigos nessa novela. Acho que essa questão de com quem vai ficar a Eliza tomou uma proporção grande, mas independentemente do final estou terminando a novela super feliz", declarou o ator. 

 +  Sucesso, “Totalmente Demais” iguala recorde de “Cheias de Charme”

Ele também falou que vê cada casal de uma forma diferente: "Acho que ela com o Jonatas representa um casal cheio de sonhos, que está começando a vida juntos. Acho que isso é muito romântico. Acho que com o Arthur é uma outra história. Um cara que acolheu ela, que defendeu ela, investiu nela, que tem outras possibilidades. São dois casais muito diferentes, e acho que deram certos". 

 +  Fábio Assunção é pego dirigindo sob efeito de álcool no Rio

Também convidados da atração, Glória Menezes e Reginaldo Faria  falaram sobre suas torcidas. Glória falou que para ela, as duas possibilidades de nora, Eliza ou Carolina ( Juliana Paes ), estariam aprovadas. Reginaldo também falou que aprovaria as duas.