Apresentador não gostou de comentário do cantor, que ainda tentou consertar a situação, mas sem sucesso: "Malcriação"

Jô Soares mostrou que ainda continua com a língua afiada. No último sábado (28), o apresentador recebeu Maurício Mattar  em seu late show e o clima pesou entre os dois. Após se irritar com uma brincadeira do cantor, Jô não conteve o sarcasmo e esbravejou: "Então vai-te embora. O que você tá fazendo aqui?". Mattar tentou contornar a situação, mas Jô não perdoou a piada de mau gosto.

Mauricio Mattar leva invertida de Jô Soares
Reprodução/TV Globo
Mauricio Mattar leva invertida de Jô Soares

Rapaz grita "Fora, Dilma" e Jô Soares perde a paciência no ar: "Fala bobagem"

Durante a entrevista, Jô pediu para que o cantor passasse o número de telefone para shows. Brincando, Mattar respondeu que não iria passar, já que ninguém estava assistindo ao programa e preferiu dar os contatos nas redes sociais. "Porque a essa hora, todo mundo já tá dormindo”, justificou.

Mas o apresentador global não achou graça na piada e retrucou pedindo para Maurício ir embora. "Depois dessa malcriação, vamos continuar", completou. Sem graça, o cantor disse que passaria, sim, o telefone, mas Jô não esperou e leu ele mesmo os contatos para shows. Ao final, rasgou o bilhetinho. “Eu tô rasgando porque tá todo mundo dormindo", alfinetou.

 +  Irritado, Jô Soares manda recado para Romário: "Tem que aprender a ouvir"

Mattar poderia ter ido dormir sem essa, principalmente porque, mesmo em sua última temporada, o programa do Jô continua marcando bons pontos para a faixa de horário, variando entre 7 e 8 pontos em sua reta final.




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.