Tamanho do texto

Atriz, que pode ser vista na reprise de "Anjo Mau" no "Vale a Pena Ver de Novo", fará uma prostituta na novela das 21h

Luiza Brunet está em festa. Além de completar 54 anos nesta terça-feira (24), ela também está confirmada no elenco de "Velho Chico". A atriz entrará na trama das 21h para interpretar Madá, uma prostituta exuberante que teve um caso antigo com Afrânio ( Antonio Fagundes ) .

Luiza Brunet será uma prostituta em
Reprodução/Instagram
Luiza Brunet será uma prostituta em "Velho Chico"

"Eu me sinto uma mulher realizada. Tenho filhos maravilhosos. Como modelo, acredito ter atingido todos os meus objetivos. E a essa altura, como atriz, ganho esse presente. Ter a possibilidade de voltar a fazer alguma coisa na televisão agora é sinônimo de realização. Ganhei uma personagem maravilhosa. Madá é uma mulher de cabaré que me permite trabalhar até com um erotismo velado", declarou ao site oficial da novela.

+ "Velho Chico" vai do encanto ao desinteresse em pouco mais de dois meses 

Atualmente, Luiza pode ser vista na reprise de "Anjo Mau" (1997), no "Vale a Pena Ver de Novo". Na trama, ela vivia a sonhadora Tereza. Ela compara a atual fase com o período no qual atuou na novela de Maria Adelaide Amaral: "Eu acho maravilhoso trabalhar como atriz. Eu tinha muito menos confiança em mim no passado, mas é muito bom ver a novela no ar hoje, porque você se dá conta de quanto o tempo passou", diverte-se, e completa: "Hoje me sinto mais segura porque, quando você está bem preparada, funciona muito melhor, além de fazer com amor, carinho e tesão"