Tamanho do texto

Casal dá entrevista para programa do Gugu e revela como é viver próximo a uma região de conflito

DentinhoDani Souza , a eterna  Mulher Samambaia , receberam Gugu em sua luxuosa casa na Ucrânia e contaram como está a vida desde que chegaram ao país, em 2011. Eles também revelam como é viver próximo a uma zona de conflito. "Um dia antes de o Bruno (nome de batismo de Dentinho) sair de lá (Donetsk)... Ele saiu num dia, no outro fecharam tudo, explodiram tudo”, recorda ela.

Gugu entrevista Dentinho e Dani Souza na Ucrânia
Divulgação/Record
Gugu entrevista Dentinho e Dani Souza na Ucrânia


Com três filhos, o casal mora em uma região localizada próxima a Donetsk, tomada por uma guerra envolvendo separatistas pró-russos e forças ucranianas. O jogador está há quase cinco anos no país, quando foi vendido do Corinthians para o Shakhtar.

“Eu vivi alguns momentos ali. De você ir treinar, e o miliciano fazer uma barreira, aí você tem que parar o carro. Eles observam tudo que tinha dentro do carro, e eu ia treinar. Aí, na volta, a mesma coisa”, completa Dentinho.

No programa que vai ao ar nesta quarta-feira (25), Dani também relembra a fase no "Pânico" e o início da relação com o jogador, enquanto ele revela ter sido rejeitado por um grande clube de futebol e conta se voltaria a jogar pelo Corinthians, time em que foi destaque no fim dos anos 2000.