O culinarista recebeu a família e a namorada no "Melhor pra Você": "Surpresa muito especial", disse ao iG

Edu Guedes ficou muito emocionado durante o "Melhor pra Você" exibido nesta quarta-feira (18). No dia do aniversário de 42 anos do apresentador, a equipe do programa decidiu fazer uma surpresa e organizou uma pequena festa. O iG acompanhou com exclusividade os bastidores das comemorações e ainda bateu um papo com ele.

Edu Guedes comemorou seu aniversário em uma festa surpresa durante gravação do
Divulgação/RedeTV!
Edu Guedes comemorou seu aniversário em uma festa surpresa durante gravação do "Melhor pra Você"

A alegria do culinarista começou quando sua mãe apareceu na atração para lhe dar os parabéns. Em seguida, foi a vez da filha, Maria , que levou um bolo feito por ela mesma. A jornalista Érica Reis , namorada dele, apareceu com mais um bolo. "Foi muito especial. Muitas vezes falam que a gente sabe das coisas. Nunca ia imaginar que minha filha ia vir, minha mãe é super tímida. A Érica também foi uma surpresa", conta o apresentador.

 +  Mariana Leão completa 1 ano no "Melhor Pra Você": "Somos uma família"

Celso Zucatelli falou sobre a parceria com o colega: "Trabalho com o Edu há 10 anos, é um prazer enorme. Não sou ator, ele também não é, a gente não vai interpretar aqui. É uma relação de irmão mesmo, a gente têm momentos fáceis e difíceis, e um apoia o outro quando isso acontece. É importante você trabalhar com alguém que você goste".

Também apresentadora da atração, Mariana Leão  foi só elogios para os parceiros. "Ganhei dois irmãos, eles cuidam de mim, cuidam mesmo. São dois ombros amigos, duas pessoas que posso contar para vida. A gente se conhece no olhar, se um estiver precisando do outro basta um olhar que a gente já entende".

Após polêmica no "MasterChef", Paola Carosella desabafa: "São animais mortos"

E semana que vem, mais uma comemoração: o "Melhor Pra Você" vai festejar um ano de existência. "É um programa diferente e o público é diferente também. As pessoas estão se acostumando, a gente vai gradativamente conquistando e agora vai começar a caminhar", diz Edu, que logo em seguida segura a filha no colo, confessando sua emoção por ver a menina servindo bolo e sendo cuidadosa. "Vou até pedir para o pessoal contratar você, Ma, para ficar no meu lugar. Você fica?", derrete-se.

Veja como foi:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.