Tamanho do texto

Casal ficará no quarto "porão" no quinto episódio do reality da Record, que vai ao ar nesta terça-feira (10)

As coisas não estão muito boas para Túlio Maravilha e Cristiane no "Power Couple Brasil". No episódio desta terça-feira (10), os dois serão os novos moradores do quarto "porão", o pior do reality show de casais da Record.

Túlio Maravilha e Cristiane em prova do
Divulgação/Record
Túlio Maravilha e Cristiane em prova do "Power Couple Brasil"

Considerado o quarto mais simples da casa, o "porão" sequer tem camas, o que incomoda Cristiane. A esposa do ex-jogador não se conforma com a falta de conforto do lugar.

Por outro lado, a situação de Laura Keller e Jorge segue bastante delicada, com o casal isolado do resto dos participantes. Carlos, marido de Gretchen, tenta resolver a situação em um bate papo com Jorge.

No episódio desta terça, os casais terão novos desafios. As mulheres participarão de um jogo de perguntas e respostas e levarão choques elétricos se errarem as respostas. Já os homens irão testar a pontaria – e quem não tiver com a mira em dia vai beber uma vitamina pra lá de nojenta.

Sob o comando de Roberto Justus, o "Power Couple Brasil" seguirá na programação até 21 de junho, a grande final do reality, quando será revelado quais dos casais irá levar para casa o prêmio de R$ 1 milhão.