Tamanho do texto

Ao estrear o quadro "Truque Vip" no dominical, cantora confundiu nome de ator global e cometeu erro de geografia

Ludmilla  foi convidada para participar do quadro "Truque Vip", exibido no "Domingão do Faustão" na noite de domingo (8). A estreia da cantora, no entanto, fez sucesso por motivos alheios ao seu desempenho como mágica. No palco da atração, ela fez uma apresentação em homenagem à mãe e destribuiu gafes a cada fala.

Ludmilla comete sucessão de gafes no Faustão e vira piada na internet
Reprodução/TV Globo
Ludmilla comete sucessão de gafes no Faustão e vira piada na internet


+ Chamada de "lixo", Ludmilla polemiza: "Quem tá comendo não tá reclamando"

Ao entrar no estúdio, Ludmilla deixou o público confuso ao desejar um sonoro "boa tarde" aos telespectadores, que assistiam ao programa às 20h. O erro não passou despercebido por Faustão . "A Ludmilla é tão esperta que já começou iludindo a gente", brincou. "É que eu ensaiei à tarde e o texto foi feito à tarde", justificou a funkeira.

Ao interagir com um fã da plateia, Ludmilla questionou a origem do rapaz e mostrou que faltou nas aulas de geografia.  "Minas Gerais, amo essa cidade de Minas Gerais!", disparou. E as gafes não pararam por aí. A funkeira ainda trocou o nome do ator Marcelo Serrado , um dos jurados do quadro, chamando-o de Moisés.

A participação no mínimo confusa de Ludmilla foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais e é claro que a internet não perdoou. "Ela só faz mico", criticou um internauta.

+ Ludmilla é chamada de arrogante por youtuber em nova polêmica sobre sua festa

Veja a repercussão das gafes nas redes sociais: