Tamanho do texto

Convidada desta quinta-feira (5) no "The Noite", a cantora diz ter "renascido" nos últimos meses

Joelma  vai falar da vida de solteira a  Danilo Gentili no programa "The Noite" desta quinta-feira (5) e avisa: "disponível, não". A cantora comenta também sua carreira, as loucuras dos fãs e sua vida em geral nos últimos meses.

Joelma deu entrevista para Danilo Gentili
Leonardo Nones/SBT
Joelma deu entrevista para Danilo Gentili

"Minha vida deu uma reviravolta e estou gostando muito dessa mudança. Foi maravilhoso para mim. Eu meio que acordei pois estava acomodada para tudo. Aquela Joelma do início, que gostava de criar, de fazer coisas diferentes, de não se contentar com o que estava ali... Eu pensei que aquela Joelma tinha morrido. Às vezes precisa acontecer algo, um choque. E aí, renasci", desabafa, sem citar a sua separação de Ximbinha .

A cantora lançou em abril o seu primeiro disco solo, "Avante", e fala sobre a mistura de gêneros no trabalho. "Tem vários ritmos, a gente misturou calypso com arrocha. Ficou meio 'arrochalypso'", brincou.

Ela também falou sobre o carinho dos fãs e as loucuras que fazem por ela. "Uma vez ganhei um urso maior que eu. Não dava para levar de avião, tive que levar de barco", contou ela, que também se apresenta no palco do programa.