Em noite decisiva, Mario Velloso e Pietra Bertolazzi são eliminados; Jorge e Gian armam barraco: "Falta ser homem"

Mais um casal deixou a competição da versão brasileira do reality "Power Couple", exibido pela Rede Record. No programa de terça-feira (3), Mario Velloso e Pietra Bertolazzi  foram eliminados na disputa contra o sertanejo  Gian e a mulher  Tati Moreto  e o clima na casa esquentou depois que Jorge Souza , marido de Laura Keller , provocou a ira dos demais participantes.

Clima esquenta no
Reprodução/Rede Record
Clima esquenta no "Power Couple" e casa declara guerra a Laura Keller e marido


+ Diretor do “Power Couple” revela: “Alguns casais quase quiseram sair na porrada”

Após vencer a prova da semana, Jorge fez gestos obscenos contra os concorrentes e o clima pesou. Gian não gostou nada da atitude do parceiro de Laura. "A gente está em um jogo muito acirrado, nervoso. Mas eu queria pedir em nome de todos os homens, que eu sou homem aqui, acho que todo mundo é. Jamais que se repita o fato de um cara, como o Jorge, fazer um gesto osceno para a minha mulher. Não faça mais!", disparou o sertanejo. "Eu não fiz, não!", se defendeu Jorge. "Admita, você fez sim!", esbravejou Simony .

Jorge Souza faz gesto obsceno contra os concorrentes e clima pesa
Reprodução/Rede Record
Jorge Souza faz gesto obsceno contra os concorrentes e clima pesa

A briga tomou uma proporção maior e até Túlio Maravilha entrou no conflito. "Quando eu acusei ele, ele não admitiu. É falta de ser homem", continuou Gian. "Você pode até ganhar, mas vai respeitar todo mundo aqui. Abaixa a bola!", completou o ex-jogador. Depois do desafio, os outros participantes se reuniram na casa e declararam guerra a Jorge e Laura. Eles prometem isolar o casal na mansão e pressionar o casal nas próximas provas.

+ Popó e Emilene são os primeiros eliminados do "Power Couple"

Com o pior desempenho na prova dos casais, Gian e Tati foram direto para a DR da semana. Mario e Pietra entraram na berlinda por possuírem o menor saldo de pontos entre os demais. Durante a votação cara a cara, apenas Laura Keller e Jorge votaram a favor do casal formado por Mario Velloso e Pietra Bertolazi. Eles deixaram o reality felizes e disseram que se "divertiram muito" durante o confinamento.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.