Tamanho do texto

Em entrevista exclusiva ao iG, Jeniffer Setti falou sobre a evolução de sua personagem, Safira, na segunda fase da novela

Jeniffer Setti comemora as nuances de Safira, sua personagem na novela "Os Dez Mandamentos. Depois de ter sido abandonada pelo marido Datã ( Bruno Padilha ), ela foi obrigada a trabalhar na Casa de Senet, um prostíbulo, para sobreviver. Em entrevista exclusiva ao iG , a atriz fala da nova fase na trama e diz que beleza nem sempre abre portas na carreira.

Jeniffer Setti:
Divulgação
Jeniffer Setti: "Na verdade eu fiz duas novelas com quatro personagens (risos)"

"Depois de tudo que a Safira passou, ela volta nessa segunda temporada com muita vontade de ser mãe, é muito cobrada pelo marido e pela sociedade. Está bem mais madura, já sabe quem são as pessoas e é mulher de muita fé.", explica.

"Velho Chico" X "Os Dez Mandamentos": A nova guerra por audiência

"Já é a segunda novela que eu faço que eu mudo a personagem no meio da novela e em 'Os Dez Mandamentos' isso foi muito enriquecedor para mim. Eu saí de um núcleo hebreu, fui para um núcleo egípcio, tive que mudar toda a maneira de interpretar. Na verdade eu fiz duas novelas com quatro personagens (risos)".

Beleza e família

Jeniffer interpreta Safira em
Divulgação
Jeniffer interpreta Safira em "Os Dez Mandamentos"

Alguns acreditam que a beleza é um fator essencial para entrar na televisão. Mas, segundo Jennifer, a história não é bem essa. A atriz conta que sua aparência dificultou que conseguisse personagens ao longo da carreira: "Acho que a probabilidade de uma pessoa bonita ter mais acesso é muito mais difícil, ela é muito mais cobrada. Já perdi alguns papéis sim, mas não devo isso só à beleza, e sim a outras coisas também”.

+  "Essa história de galãs está acabando", diz Guilherme Winter

Em meio a tantas gravações e "algumas cenas bem fortes", em sua visão, praticamente não sobra tempo para Jennifer curtir a casa, o marido – o técnico do Sport, Oswaldo de Oliveira – e o filho Guilherme : "Gravar uma novela é muito corrido. Às vezes um ator não pode ir e outro tem que cobrir, e o horário também, a gente nunca sabe a previsão de término de uma gravação. No máximo dá para fazer um exercício duas vezes por semana".

Jeniffer revela ter pouco tempo para a vida pessoal por conta das gravações da novela
Divulgação
Jeniffer revela ter pouco tempo para a vida pessoal por conta das gravações da novela


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.