Tamanho do texto

Ator de "Velho Chico" sofreu um derrame cerebral e precisou passar por cirurgia. Vereza também será um padre

Umberto Magnani foi hospitalizado na madrugada desta terça-feira (26) por conta de um derrame cerebral. Após sofrer um Acidente Vascular Encefálico (AVE), o ator, que interpreta o padre Romão na atual novela das 21h, "Velho Chico", foi submetido a uma cirurgia e entrou em coma. Ele está no Hospital Vitória, na região da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Umberto Magnani interpretou o padre Romão em
Globo/Caiuá Franco
Umberto Magnani interpretou o padre Romão em "Velho Chico"

Por conta do ocorrido, o ator Carlos Vereza foi convocado pela Globo para interpretar um novo padre. Para justificar a ausência na trama, Romão será pego de surpresa ao descobrir que se tornará padre emérito, e irá para o seminário de São Francisco das Chagas. Com isso, padre Benício (Vereza) ficará em seu lugar como um valoroso pregador do Evangelho e seguidor da filosofia de São Francisco de Assis.

Na primeira fase de
Divulgação/TV Globo
Na primeira fase de "Além do Tempo", Carlos Vereza também interpretou um padre

Atriz diz ter perdido papel em "Velho Chico" por atraso de novela da Record

O autor da trama, Benedito Ruy Barbosa , se pronunciou por meio da Comunicação da Globo para desejar uma boa recuperação a Magnani: "Desejamos ao nosso querido Umberto Magnani um pronto e feliz restabelecimento. O que será uma dádiva à bela pessoa que ele é e ao belo ator que sempre foi. E o Carlos Vereza, que daqui pra frente será o nosso padre, recebemos de braços abertos".

Filha de Benedito Ruy Barbosa deixa "Velho Chico" após briga com o pai

Ao iG , uma pessoa da família do ator confirmou que ele está em coma e, bastante abalada com a situação, pediu que sejam enviadas boas energias para Umberto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.