Tamanho do texto

Assistente de palco é desligada do programa para dar início a carreira de atriz: "Espero fazer o melhor que eu puder"

Carol Nakamura  não faz mais parte do elenco do "Domingão do Faustão". A despedida da ex-dançarina e assistente de palco do programa aconteceu na noite de domingo (24), com um anúncio especial feito ao vivo por Fausto Silva .

Carol Nakamura chora ao abandonar Faustão
Reprodução/TV Globo
Carol Nakamura chora ao abandonar Faustão


Antes de falar sobre a saída da modelo, Faustão relembrou as bailarinas do "Domingão" que ficaram famosas na televisão após o seu balé. Ele citou Maíra Charken , atual apresentadora do "Vídeo Show", as atrizes Juliane Trevisol, de "Totalmente Demais", e Juliana Alves , e até mencionou as estrelas da concorrência ao mencionar a apresentadora da Record,  Sabrina Sato , e Aline Riscado , que fez sucesso no "Pânico".

+ De biquíni, Carol Nakamura recebe muitos elogios no Instagram

Ao se despedir de Carol, o apresentador relembrou a trajetória da musa no programa e se despediu. "Ela está aqui desde 2004 e a partir de agora segue um novo caminho na vida profissional. Ela foi escolhida para participar da próxima novela das 18h pelo diretor Leonardo Nogueira . A novela é do Walther Negrão , ‘Sol Nascente’", anunciou Faustão. 

Emocionada, a dançarina não conteve o choro e agradeceu a oportunidade dada pelo apresentador. "Faustão, eu acho que tudo o que eu consegui profissionalmente foi através da sua oportunidade. Muito obrigada! Eu estou muito feliz, estou trêmula e nervosa. Espero fazer o melhor que eu puder", declarou.

+ Assumidos! Carol Nakamura posta foto de rosto colado com zagueiro do Vasco

Em seu perfil no Instagram, Carol ainda prestou uma homenagem ao ex-patrão. "Quando o Faustão me chamou fiquei paralisada, não consegui reagir, pensando em tudo que passei ali... Meus amigos, meus diretores, meus acertos, meus erros... Aí tanta coisa... Meu coração tá apertado, já estou morrendo de saudades. São onze anos ao vivo", escreveu.

Veja a declaração na íntegra:

Hoje foi uma noite marcante demais para mim... Começou logo cedo, sonhei com vestido vermelho, quando li o significado fiquei chocada, dizia assim: as pessoas vão reconhecer o seu caráter profissional... Entre outras coisas boas... Não sei se deu para reparar mas fiz mais vídeos do que o normal durante o meu trabalho, estava com um frio na barriga incontrolável e muito nervosa, não sabia nada sobre ser meu último domingo hoje! Quando o Faustão me chamou fiquei paralisada, não consegui reagir, pensando em tudo que passei ali... Meus amigos, meus diretores, meus acertos, meus erros rs... Aí tanta coisa... Meu coração tá apertado, já estou morrendo de saudades são onze anos ao vivo!!! Só tenho a agradecer🙏🏻🙏🏻🙏🏻 se esse novo desafio está acontecendo é porque me preparei ali no ao vivo, no improviso errando e acertando! Obrigada por tudo equipe Domingão, obrigada Fausto Silva por ser a primeira pessoa a confiar no meu trabalho na televisão !! Vou fazer meu melhor, vou me dedicar ao máximo para me conhecer, me explorar... Tem muita coisa aqui no meu ❤️ preciso colocar para fora tudo isso de forma artística!! Que venha essa oportunidade e que Deus me abençoe como sempre fez! Obrigada pelo carinho de vcs emocionada demais!! OBRIGADA 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🍀🍀🍀🍀

A photo posted by Carol Nakamura (@carol_nakamura) on


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.