Apresentador reclamou quando Mara Luquet passou parte da entrevista olhando para a plateia

Sentar no sofá de Jô Soares é o sonho de muita gente, mas alguns dos entrevistados acabam passando por apuros quando chegam lá. Foi o caso da economista Mara Luquet , uma das convidadas do " Programa do Jô " dessa sexta-feira (22), que tomou uma bronca do apresentador durante a conversa.

Mara Luquet tomou uma bronca de Jô no
Reprodução/TV Globo
Mara Luquet tomou uma bronca de Jô no "Programa do Jô" dessa sexta-feira (22)

"Eu vou fazer um pedido que eu faço geralmente para políticos, que é o seguinte: em vez de ficar olhando para a câmera direto, olha para mim, conversa comigo. Sabe por quê? Porque se não parece um papo de dois cegos, os dois olhando para a frente. Não, deixe que as câmeras te pegam e a plateia também te vê", disse Jô para a economista, que a todo tempo ficava olhando para frente em vez de olhar para o apresentador.

Apesar da crítica, Mara Luquet levou a bronca na esportiva. "É que eu fico olhando para a plateia", explicou a comentarista de economia do "Jornal da Globo".

Depois, Jô rasgou elogios à convidada. "A plateia está te vendo fascinada primeiro pela sua beleza e também pela simpatia que você passa que é uma coisa extraordinária, pela televisão já passa", disse o apresentador.








    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.