Tamanho do texto

Olhaaaaa! As tardes de domingo dos anos 90 serão eternamente lembradas pelas provas bizarras e mulheres com pouca roupa, tudo ao vivo no "Domingo Legal"

É com toda a tranquilidade do mundo que Gugu Liberato  pode colocar no currículo o título de rei da baixaria na televisão brasileira. Atualmente na Rede Record, o apresentador já chamou a atenção ao se aventurar abrindo túmulos de celebridades  e entrevistar figuras polêmicas. Mas foi durante a longa trajetória no SBT que ele consolidou o seu trono e mostrou ao povo o verdadeiro significado de "entretenimento".

+ As 10 revelações do programa de João Kleber que vão perturbar a sua cabeça

Olhaaaa! Gugu Liberato é o verdadeiro rei da baixaria na TV brasileira
Reprodução/montagem
Olhaaaa! Gugu Liberato é o verdadeiro rei da baixaria na TV brasileira


Comandando o "Domingo Legal", Gugu Liberato fez a diversão de inúmeras famílias durante as tardes de domingo da década de 90. Com quadros surreais, brincadeiras polêmicas e muito (muito!) bumbum à mostra, o apresentador marcou toda uma geração da TV e inovou ao exibir competições como a inesquecível "Banheira do Gugu" e outros desafios não tão lembrados, mas amados, como a "Prova da Bexiga".

+ 10 vezes em que "Casos de Família" provou ser o melhor pior programa da TV

É com muito saudosismo que o iG  seleciona abaixo os cinco momentos de Gugu que o coroaram como o verdadeiro rei da baixaria na TV:

1. A prova do batimento cardíaco


2. Os desafios da camiseta molhada


3. As batalhas na lama


4. As "encoxadas" da prova da bexiga


5. A incrível e única banheira do Gugu

Eternamente guardada em nossos corações.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.