Atriz não se esquivou das polêmicas em entrevista a Xuxa Meneghel e desabafou sobre ex: "Já paguei o meu carma"

Luana Piovani  tocou em um assunto polêmico durante entrevista ao programa "Xuxa Meneghel", da Rede Record, exibido na noite de segunda-feira (11). Quinze anos depois do fim do relacionamento conturbado com Rodrigo Santoro , a atriz colocou o dedo na ferida e relembrou sua traição no carnaval de 2000. 

Luana Piovani fala sobre traição a Rodrigo Santoro e revela ter sofrido abuso
Reprodução/Rede Record
Luana Piovani fala sobre traição a Rodrigo Santoro e revela ter sofrido abuso


Em Salvador, Luana foi flagrada aos beijos em público com o empresário  Christiano Rangel  enquanto ainda namorava o galã de "Velho Chico". "Certamente ele tem uma imensa mágoa de mim e eu respeito isso. Eu parei de tentar uma reaproximação. Eu o fiz sofrer muito, mas já paguei o meu carma, já tirei a minha cruz das costas. Mas ele não transcendeu", desabafou a atriz.

Luana Piovani e Rodrigo Santoro namoraram durante três anos
Cristina Granato / Divulgação
Luana Piovani e Rodrigo Santoro namoraram durante três anos

Sem se esquivar das polêmicas, Luana também falou sobre um desafeto declarado, a atriz Carolina Dieckman , que aliás já foi uma grande amiga no passado. "Eu acho ela linda e uma excelente atriz, mas nós divergimos em um momento muito difícil pra mim. Ela é muito amiga do Dado [ Dolabella ], que me agrediu. Na ocasião, ela disse que boate não era lugar de brigar. Acho que ela não entendeu, a gente não estava discutindo. Depois disso eu entendi que era legal ela seguir o caminho dela e eu seguir o meu."

Durante a entrevista, realizada na casa de Xuxa Menghel , no Rio de Janeiro, Luana ainda deu um relato sobre o assédio que sofreu na infância. "Tinha entre seis e oito ano, mas depois nunca mais aconteceu. Foram quatro vezes, mas nunca mais aconteceu. Tenho uma certa dificuldade quando vou a ginecologista e acho que é por conta disso. Tenho reações que sei que não são comuns."

Capa de abril de uma revista masculina, a atriz, que rebateu as críticas que recebeu às fotos com comentários racistas , falou sobre o ensaio nu realizado logo após o nascimento dos gêmeos Liz e Bem . "Minha 'Playboy' vem mostrar que a realidade é bela, a perfeição não existe e que tudo o que a gente olha numa foto ou num filme e acha perfeito é mentira, a imagem foi tratada. Tem Photoshop na minha 'Playboy', sim! Uma limpadinha na celulite, uma sombrinha, mas fiz questão de deixar os meus peitinhos pós-mamadas. Meus peitinhos murchinhos, mas vivos, reais, e que me fazem feliz", disse.

Relembre outras traições que agitaram o mundo dos famosos:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.