Tamanho do texto

Pancrácio promove a reunião de família após desmascarar Ernesto no altar

Anastácia ( Eliane Giardini ) finalmente irá realizar seu sonho de reencontrar o filho Candinho ( Sérgio Guizé ). Pancrácio ( Marco Nanini ) irá promover o encontro entre os dois, que ficaram muito emocionados com a situação.

Os dois se abraçam emocionados
Divulgação/TV Globo
Os dois se abraçam emocionados

Tudo começará após o professor desmascarar Ernesto ( Eriberto Leão ) na igreja. O vilão fugirá do local, mas a milionária ficará inconsolável: "As lágrimas são pelo filho que não tenho". No entanto, Pancrácio revelará que pode levá-la até seu filho verdadeiro.  Ele explica que conseguiu desmascarar o golpista com a ajuda de Maria ( Bianca Bin ): "Foi ela quem me ajudou a unir os fios da meada. Por isso, fui atrás da família que criou Candinho, eu precisava de testemunhas para que acreditasse".

É então que ele e a família de Candinho a levam para conhecê-lo. O mocinho se surprennede ao ver a ricaça: “A senhora, aqui? Nóis já si conhece! Da igreja!“. Em seguida Pancrácio complementa: "Se conhecem, mas não como deviam se conhecer. Minha senhora, eu lhe apresento Candinho, seu filho. Candinho, eu lhe apresento dona Anastácia. Sua mãe”. Os dois se abraçam emocionados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.