Tamanho do texto

Em vez de mostrar as substituições de jogadores em campo, emissora mostrou as trocas de atores para a nova fase da trama

A Rede Globo fez uma propaganda curiosa neste fim de semana. Durante a transmissão de um jogo de futebol no domingo (10), a emissora fez algumas inserções dos personagens da nova fase da novela das 21h, "Velho Chico , utilizando os recursos de imagem do jogo para isso.

Propaganda inusitada surpreendeu o público
Reprodução/Twitter
Propaganda inusitada surpreendeu o público

Normalmente, são exibidos os nomes dos jogadores que são substituídos na partida, mostrando quem sai e quem entra. Mas para fazer publicidade do folhetim da casa, surgiram na tela os atores que deixavam a pele de um personagem e quem iria assumi-lo na segunda fase.

Por exemplo: fotos de Rodrigo Santoro e Antonio Fagundes apareciam uma ao lado da outra. Santoro interpretou o coronel Afrânio na primeira fase e Fagundes irá assumir o papel na nova etapa da trama que começa nesta segunda-feira (11). 

Passaram-se 28 anos na novela, que trará novas personagens e apresentará outros dramas para os antigos. A nova fase começa com a festa de 100 anos de Encarnação, que ainda será vivida por Selma Egrei , mas com uma caracterização diferente para parecer mais velha. 

A divulgação surpreendeu os espectadores, que comentaram nas redes o jeito inusitado de fazer publicidade. Confira alguns comentários:


    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.