Tamanho do texto

Ator relembrou momentos ao lado da atiz e falou sobre a perda da amiga no ano passado: "Pra mim, foi devastador"

Miguel Falabella  foi ao "Encontro com Fátima Bernardes" nesta quinta-feira (7) para falar sobre o último episódio de "Pé na Cova" que será exibido à noite. No palco da atração, o ator ficou bastante emocionado ao falar sobre Marília Pêra e não conteve o choro ao ver a última cena gravada pela amiga, morta no final de 2015.

Miguel Falabella chora ao ver última cena de Marília Pêra em
Reprodução/TV Globo
Miguel Falabella chora ao ver última cena de Marília Pêra em "Pé na Cova"



Morta aos 72 anos, Marília Pêra foi diagnosticada com câncer nos ossos e no pulmão em 2013 e, desde então, travou uma luta contra a doença. "Ela não queria falar sobre o assunto e eu respeitava. Ela sabia que eu sabia e a gente mentia um para o outro. Eu dizia que ia escrever uma minissérie para ela e ela ficava animada no camarim. Eu sabia que não aconteceria com ela", revelou Falabella.

Ao relembrar os momentos ao lado da amiga nos bastidores do seriado, o ator disse que os últimos dias de trabalho de Marília não foram fáceis. "Ela estava com muitas dores no final e vinha gravar. Eu falava para ela ir embora. Dizia que tinha 35 anos de televisão e que seria capaz de escrever um texto sem ela estar lá. E ela me dizia que eu não ia me ver no olho dela. Pra mim, foi um momento muito lindo, mas doloroso", declarou.

"Pé na Cova" foi o último trabalho de Márilia na televisão. "PRa mim, foi devastador. Acho que para todo o público brasileiro ter perdido a Marília Pêra foi ter perdido uma referência. Crescemos na carreira com a luz dela", lamentou Falabella em coversa com Fátima.

Reprodução/TV Globo
"Ela estava com muitas dores no final", diz Falabella sobre últimos momentos de Marília Pêra na TV



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.