Geralda revelou quem ela não levaria para sua casa e Cacau falou quem foi a mais falsa com ela dentro do reality

Convidados do “Mais Você” desta quarta-feira (6), os quatro finalistas do BBB ( Cacau , Geralda , Ronan e Munik ) passaram por uma saia justa. A apresentadora Ana Maria Braga propôs no final da atração uma brincadeira na qual os brothers precisam retirar papéis de uma caixa que continham perguntas sobre o programas. As perguntas tratavam dos piores aspectos dentro da casa do reality.

Ana Maria Braga fez uma brincadeira com os ex-participantes durante o
Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga fez uma brincadeira com os ex-participantes durante o "Mais Você"

A primeira pergunta foi para Geralda, e questionava quem seria o participante que ela não levaria para sua casa. Ela se limitou a responder: " Adélia" . Em outro momento, perguntaram para Cacau quem havia sido a pessoa mais falsa dentro da casa. Ela então respondeu que sentiu que Geralda foi a mais falsa com ela, olhando diretamente para a ex-participante.

Ronan disse que não quer manter contato com Daniel fora da casa de forma alguma: "Ele usou de sedução, de um sorriso muito bonito para conquistar os aliados. Por causa disso fiquei bem isolado no começo. Eu não confio e não conheço Daniel", disparou Ronan. Ele também disse que o maior fofoqueiro da casa foi Matheus e que maior fofoqueira foi Adélia.

Por coincidência, Cacau foi questionada se acreditava nos sentimento de Matheus por ela. "Se estou com ele é porque acredito. Agora fora do jogo pretendo conhece-lo ainda mais, e me afeiçoar ainda mais por ele", respondeu a youtuber.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.