Tamanho do texto

Mesmo com 35 anos de SBT e agora na Record, apresentador garante que deve a carreira ao chefão da Globo

Gugu Liberato foi homenageado na edição desse sábado (2) do "Programa da Sabrina", na Record. Em entrevista a Sabrina Sato, ele afirmou que deve sua carreira a Boni.

Gugu participou do
Reprodução
Gugu participou do "Programa da Sabrina" desse sábado (2)

"Quem me proporcionou a maior mudança na minha vida foi o Boni, a quem eu devo a minha carreira", disse Gugu, mesmo tendo trabalhado por 35 anos no SBT.

Durante a homenagem que recebeu no palco da Record, o apresentador lembrou de quando o chefão da Globo ofereceu um programa ao vivo na emissora carioca, em 1987. "Ele acreditou em mim, achou que eu daria certo. Fizeram até o cenário. Mas eu trabalhava diretamente com o Silvio Santos, e fazia muito sucesso com o 'Viva a Noite'. E ele [Silvio Santos] me pediu para que eu não fosse para a Globo", relembrou.

O próprio Boni explicou a situação em um depoimento exibido no programa desse sábado. "Em 1987, o Gugu foi contratado pela TV Globo e passou um mês contratado, porém sem nunca ter ido ao ar", revelou. O contrato foi cancelado após uma conversa entre Boni e Silvio Santos e o apresentador continuou no SBT.

Depois de 35 anos na emissora de Silvio Santos, Gugu foi contratado pela Record em 2014, onde apresenta o "Programa do Gugu".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.