Atores prestigiaram evento no Rio de Janeiro para divulgar "Liberdade, Liberdade", nova trama das 23h

Aconteceu na noite de quinta-feira (31) o lançamento de "Liberdade, Liberdade", a nova novela da Rede Globo para a faixa das 23h. Parte do elenco, composto por nomes como Mateus SolanoMaitê Proença e Lília Cabral , marcou presença na coletiva de imprensa realizada pela emissora na zona sul do Rio de Janeiro.

Mateus Solano e Paula Braun se beijam durante evento de lançamento de
Marcello Sá Barretto e Felipe Assunção/ AgNews
Mateus Solano e Paula Braun se beijam durante evento de lançamento de "Liberdade, Liberdade", nova novela das 23h


Acompanhado pela mulher, Paula Braun , Solano, que viverá um triângulo amoroso na nova trama, prestigiou o evento mesmo com o braço imobilizado e protagonizou cenas de romance com a parceira, sem se incomodar com a presença das câmeras. "Rubião é fictício e muito diferente de mim. Ele é muito contido e vai viver um triângulo amoroso com Joaquina ( Andréia Horta ) e Xavier ( Bruno Ferrari ), que é um rebelde. Essa história é muito atual, porque fala de justiça e liberdade", disse o ator sobre o seu personagem.

Andréia Horta brilhou com vestido decotado
AgNews
Andréia Horta brilhou com vestido decotado

Quem também não se intimidou com os paparazzi foi Sheron Menezzes . A atriz apostou em um vestido longo laranja que deixava suas curvas em evidência e os ombros totalmente à mostra.  Saulo Bernard , namorado de Sheron, fez questão de acompanhá-la no evento e trocou beijos e carícias com a eleita.

Escrita por  Mario Teixeira  e dirigida por Vinícius Coimbra , "Liberdade, Liberdade" estreia dia 11 de abril abordando a Inconfidência Mineira e a história de Tiradentes, vivido por Thiago Lacerda , que desfalcou o elenco na noite de lançamento.

Veja mais fotos do evento na galeria abaixo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.