Tamanho do texto

Jornalista decide contar toda a verdade para a mocinha com a intenção de se vingar de Arthur e humilhá-la

Carolina ( Juliana Paes ) jogará baixo para se vingar de Arthur ( Fábio Assunção ) em "Totalmente Demais". Ela sabe que Eliza ( Marina Ruy Barbosa ) não sabe sobre a aposta, e embora tenha receio de contar a verdade e se dar mal novamente, ela não resistirá e contará tudo no capítulo desta terça-feira (29).

Eliza fica abalada com a revelação
Divulgação/TV Globo
Eliza fica abalada com a revelação

Tudo começará quando a jornalista encontrar a mocinha e a mãe, Gilda ( Leona Cavalli ), andando pelas ruas do Bairro de Fátima. "Eu também tô sabendo que você e o Arthur dormiram juntos na locação das fotos de capa. No mundo da moda é assim, querida. A fofoca corre rápido. Principalmente quando envolve homens como o Arthur, que gosta de ostentar as amantes como se fossem troféus", dispara Carolina.

Eliza revida o comentário e Gilda tenta defender a filha. É aí que a jornalista decide revelar tudo: "O Arthur não te ajudou porque ele te acha especial. Ele só fez isso pra ganhar uma aposta. Uma aposta comigo. (...) Era tudo um jogo, querida. O Arthur apostou que conseguiria transformar qualquer garota numa modelo. Até mesmo uma pedinte que nem você". Eliza, fica chocada com a revelação.