Apresentadora completou 53 anos no domingo (27) e ganhou homenagens em seu programa na Record

Xuxa Meneghel  ganhou um presente de aniversário mais do que especial de  Sasha . A apresentadora, que completou 53 anos no domingo (27) e recebeu várias homenagens durante seu programa na Rede Record, na noite de segunda-feira (28), foi surpreendida por um depoimento gravado em segredo pela filha de 17 anos.

Em rara aparição na TV, Sasha se declara a Xuxa:
Reprodução/Xuxa
Em rara aparição na TV, Sasha se declara a Xuxa: "Orgulho de ser sua filha"


Em rara aparição na TV, Sasha deixou a timidez de lado e demonstrou todo o seu afeto por Xuxa. "Mãe, parabéns! Parabéns pela mulher incrível que você é. Você tem um coração tão lindo. Eu tenho tanto orgulho de ser sua filha. Você é a mulher mais carinhosa e humilde que eu conheço. Eu te amo muito, muito. Ah, você também é a mais teimosa e cabeça dura. Mas eu te amo mesmo assim, desse jeitinho. Aproveita muito hoje. Um beijo", declarou a adolescente.

Comovida pela mensagem, a apresentadora retribuiu o carinho. "Todo mundo sabe a vontade que eu tinha de ser mãe. Eu queria ter uma filha, e botei essa ideia na cabeça quando eu tinha vinte e poucos anos. Eu sabia que iria ter uma menina e do signo de leão. Mas só depois de dez anos eu fiquei grávida. Ela é do jeito que eu sonhei. Se a Sasha fala que eu sou uma boa mãe, ela tem que saber que ele é tudo que eu queria", disse Xuxa, levando a plateia ao delírio. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.