Tamanho do texto

Quadro foi marcado por bom humor e gafes no GC do programa vespertino da Globo

Nesta terça-feira (29) foi ao ar mais um quadro de Ana Paula no "Vídeo Show". Depois de gravar com Cida, do "BBB 2", e Rogério - ou Dr. Gê -, do "BBB 5", chegou a vez de a sister promover um encontro entre Dicésar e Serginho , do "BBB10".

Ana Paula promove encontro entre Dicésar w Serginho do BBB10
Reprodução/TV Globo
Ana Paula promove encontro entre Dicésar w Serginho do BBB10

Durante a edição, os dois viraram figurinhas bem conhecidas por serem abertamente homossexuais e terem causado muito, principalmente nas festas.

Ana Paula e Serginho encontraram Dicésar em um teatro, montado como Dimmy Kieer, seu alter-ego drag, com o qual ele trabalha há cerca de 20 anos.

Além de apontarem quem eram participantes que mais - e menos - gostavam na edição, os dois ainda falaram sobre o que fizeram nos últimos seis anos. Em seguida, a dupla transformou Ana Paula em drag queen, com direito a maquiagem colorida, cabelão e salto dourado.

Mas, além da diversão do quadro, o que chamou a atenção dos telespectadores foram os erros exibidos no GC do programa. Um dos primeiros dizia que Serginho era participantes da 16ª - e atual - edição do "Big Brother Brasil", em vez da 10ª. Outro, quase no fim, apresentava a palavra "transfosman" no lugar de 'transformam'", em um erro quase cômico de grafia.


    Leia tudo sobre: BBB