Tamanho do texto

Leone será fruto de um romance proibido de Pitanga na segunda fase da novela das 21h

Camila Pitanga e Gabriel Leone já estão gravando as cenas da próxima fase da novela " Velho Chico ". Na trama das 21h, ela será Maria Tereza, a filha do coronel Afrânio ( Rodrigo Santoro ) crescida. Gabriel será Miguel, fruto do romance proibido entre Tereza e Santo ( Renato Goés ), que será interpretado por Domingos Montagner na fase adulta.

Gabriel Leone será filho de Camila Pitanga em
Montagem/Divulgação/TV Globo
Gabriel Leone será filho de Camila Pitanga em "Velho Chico"

Leone, que se destacou em “ Verdades Secretas ” ao interpretar Guilherme, explicou ao site oficial da novela as mudanças que realizou em seu visual para viver o novo personagem.

"Uma característica do Miguel é remeter fisicamente ao pai biológico quando jovem, que será o Santo, personagem do Renato Goés. Meu corte de cabelo tem a ver com o do Renato e, somado a isso, estou de barba, o que eu nunca tinha usado antes", disse o ator.

Já Camila Pitanga, ativa nas redes sociais, usou o Twitter para comemorar a chegada de sua protagonista. Seu último papel no horário foi a da intempestiva Regina, na novela "Babilônia".

A segunda fase de "Velho Chico" está prevista para começar em 11 de abril. Os novos capítulos da novela também terão a participação de Antônio Fagundes e Dira Paes.