Tamanho do texto

À frente do "BBQ Brasil", ela diz como se desdobra para cuidar do filho de 1 ano e elogia Ana Paula Padrão: "Me inspiro nela"

Ticiana Villas Boas está se sentindo mais segura como apresentadora em seu segundo programa no SBT. Depois de estar à frente do "Bake Off Brasil", no ano passado, a jornalista que já ocupou a bancada do "Jornal da Band" pode ser vista todos os sábados no "BBQ Brasil - Churrasco na Brasa".

Ticiana Villas Boas com os jurados Rogério deBetti (de boné) e Carlos Bertolazzi, do
Gabriel Gabe/SBT
Ticiana Villas Boas com os jurados Rogério deBetti (de boné) e Carlos Bertolazzi, do "BBQ Brasil"


"Estou muito feliz com o resultado e a repercussão, o programa teve muito mais audiência que o esperado e que o 'Jornal da Band' tinha. Profissionalmente foi muito bom fazer essa transição e pessoalmente também, porque posso organizar mais minha vida e dar atenção ao meu filho, que está com um aninho", contou, citando o pequeno  Joesley .

Ticiana se sente mais à vontade atualmente
Divulgação/SBT
Ticiana se sente mais à vontade atualmente

Ticiana compara os dois programas. "O 'Bake Off' tinha um look da década de 1950, eu usava vestidinho. O figurino agora é couro, calça, short. Além do contexto estético, a postura é mais descontraída. O primeiro serviu para eu praticar deixar de lado a jornalista séria, mais dura, e passar a falar me divertindo, de forma coloquial".

A apresentadora vê evoluções em sua postura. "Eu exagerava no gestual, falava muito rápido, cortava o participante. Agora estou mais calma, mais experiente". E é só elogios a Ana Paula Padrão , apresentadora do "MasterChef": "Ela é minha amiga, gente boa. Admiro muito como profissional, tem uma trajetória linda no jornalismo e foi a primeira âncora jornalista a fazer reality de culinária. Eu a assisto e me inspiro nela, que é ótima".

Ela confessa que emagreceu três quilos para poder experimentar as carnes do programa
Divulgação/SBT
Ela confessa que emagreceu três quilos para poder experimentar as carnes do programa


Filho e boa forma

Mãe de primeira viagem, ela diz como concilia o trabalho com a criação do pequeno Joesley. "Só no período de gravação que é puxado, saio 6h da manhã e ele está dormindo, volto 22h e ele está dormindo também. Isso toda mãe sofre, a gente fica com aquela eterna culpa", admite.

Ticiana se preparou para não engordar provando as carnes preparadas no "BBQ". "Fiz um regime antes de o programa começar e emagreci três quilos, então tenho uma reserva técnica. Não ia deixar de comer, adoro churrasco e posso comer à vontade (risos)".

Ela conta que não se arrisca muito com as panelas. "Gosto de cozinhar, mas não tenho muito tempo e experiência. Sei fazer risoto, massa, bolo,que aprendi no 'Bake Off' e agora, churrasco. Adoro cupim e filé de costela", entrega.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.