Tamanho do texto

Ator não teve uma boa estreia como repórter do "Domingão" e virou piada entre telespectadores

A volta de Bruno de Luca  na tela da Rede Globo foi marcada por gafes. No domingo (20), o ator estreou como repórter do "Domingão do Faustão" e presenciou momentos inusitados ao lado de Fausto Silva .

Bruno de Luca passa vergonha em sua estreia no
Reprodução/TV Globo
Bruno de Luca passa vergonha em sua estreia no "Domingão do Faustão"


A passagem de Bruno no programa foi, no mínimo, confusa. Ao longo da atração, o ator desempenhou as funções de apresentador, repórter, garoto propaganda e até mesmo a de comentarista das vídeocassetadas, algo inédito no "Domingão". E não parou por aí. Luca ainda atuou como "animador de plateia" e tentou interagir com o público, sem conseguir tirar dele as risadas que esperava.

O ponto alto de Bruno de Luca foi a sua primeira reportagem para o programa. O repórter visitou uma fábrica de desodorantes em Recife para mostrar todo o processo de fabricação do produto e virou assunto ao aparecer cheirando a axila de um funcionário. "Que tortura para um domingo", definiu bem um telespectador no Twitter.

Bruno de Luca comentou as vídeocassetadas ao lado de Faustão
Reprodução/TV Globo
Bruno de Luca comentou as vídeocassetadas ao lado de Faustão


Se como repórter Bruno não se saiu muito bem, na função de "comentarista oficial das vídeocassetadas" o desempenho foi o mesmo. Sem saber o que dizer, Luca se limitou a brincar com as cenas e rir de todas as piadas manjadas de Faustão. No Twitter, o momento foi comparado ao inesquecível dia em que Gloria Pires comentou o Oscar sem ter assistido aos filmes.

Enquanto Bruno virava motivo de piada nas redes sociais, Faustão disse que estava com "saudade" de vê-lo na TV e perguntou como estava a situação do ator. "Sou econômico, não sou pão duro! Agora estou ganhando melhorzinho, graças a você!", respondeu o novo repórter do "Domingão".