Tamanho do texto

Brother conseguiu as figurinhas que faltavam e levou a melhor sobre os outros participantes

Última Prova do Anjo do BBB 16
Divulgação
Última Prova do Anjo do BBB 16


O último anjo do Big Brother Brasil 16 é Matheus. Na prova das figurinhas, que começou ainda na noite de sexta-feira e terminou na manhã deste sábado, o participante conseguiu completar seu álbum antes de Geralda, Munik e Ronan e levou o colar pela quarta vez dentro do reality.

Com a conquista, ele deverá imunizar Cacau, que é a líder.

"Prova do Anjo BBB: álbum de figurinhas. Cada um vai receber um jogo completo de figurinhas. Sentem-se à mesa quem tem a cor do seu álbum. Atenção: hoje (sábado) não serão permitidas as trocas. O brother que completar o álbum primeiro, aperta o botão. Se estiver correto, vence a prova. Se estiver errado, está elimindado e a prova recomeça. Quem vencer a disputa ganha R$2 mil e uma surpresa", leu Cacau antes da prova.

Brothers colam as figurinhas na última Prova do Anjo
Divulgação
Brothers colam as figurinhas na última Prova do Anjo


Logo após a disputa, Munik ficou brava com Matheus. "Tem certeza que só faltavam 15 pra você? Mentiu na cara dura. Você mentiu quantas faltavam. Para! Pra cima de mim, não", disse a moça. "Não menti, sério", se defendeu Matheus. Munik ainda se irritou porque o brother havia dito que não queria vencer a Prova do Anjo: "Ele disse que não queria vencer porque não precisava mais. Ai meu ânus que ele não queria", disse ela a Ronan e Geralda.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.