Tamanho do texto

A atriz deu um show de interpretação e transmitiu confiança, verdade, emoção e sensualidade na nova novela das 21h

A novela “Velho Chico” estreou segunda-feira (14), chamando a atenção por sua estética diferenciada, sua trama regional e o elenco primoroso. Foram muitos os destaques dos primeiros capítulos, mas quem roubou a cena mesmo até agora foi Carol Castro

Carol Castro interpreta Iolanda em
Globo/Caiuá Franco
Carol Castro interpreta Iolanda em "Velho Chico"

Com uma interpretação emocionante, sensível e verdadeira, a atriz chamou a atenção do público não apenas por conta de seus nudes, mas pela confiança ao interpretar a cantora Iolanda. Veja os motivos que a tornam a grande sensação de "Velho Chico": 

Nudes

Carol Castro em cena da novela
Reprodução/TV Globo
Carol Castro em cena da novela "Velho Chico"

No primeiro capítulo da novela, Carol apareceu nua em diversos momentos e os telespectadores não perderam tempo em criar memes. Com sensualidade, ela conseguiu que a nudez não ficasse vulgar ou forçada no ar.

Nervos à flor da pele

Carol Castro deu show em cenas dramáticas
Reprodução/TV Globo
Carol Castro deu show em cenas dramáticas

Iolanda viveu momentos de grande tristeza e sofrimento por conta de seu relacionamento às escondidas com Afrânio ( Rodrigo Santoro ), e ao saber que o amado ia viajar para Grotas de São Francisco, acreditando que ele não ia mais voltar. A atriz soube dosar emoção e doçura, ganhando a simpatia do público para o drama.

Química com Rodrigo Santoro

Carol Castro e Rodrigo Santoro emocionaram como casal
Reprodução/TV Globo
Carol Castro e Rodrigo Santoro emocionaram como casal

A química entre Iolanda e Afrânio também impressionou. A cena em que os dois estão em uma espécie de festa “hippie”, na qual bebem e se divertem, poderia descambar para uma orgia – caso fosse intenção do autor e o horário permitisse, claro – mas transmitiu paixão, fortalecendo o amor do casal.