Tamanho do texto

A atriz, que levou o APCA por "Verdades Secretas", também recorda a participação no "BBB 5": "Onde tudo aconteceu"

Grazi Massafera ainda colhe os louros de ter interpretado Larissa na novela "Verdades Secretas". Na noite de terça-feira (15), ela ganhou o prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) como melhor atriz de televisão. E não esconde que o papel foi fundamental em sua carreira. 

Grazi ganhou como melhor atriz por
Thiago Duran/AgNews
Grazi ganhou como melhor atriz por "Verdades Secretas"


"Hoje eu vejo a distância que essa personagem tem de mim como pessoa e o que me exigiu como atriz para fazê-la. É gostoso ver essa diferença de as pessoas me verem por um papel e não pela pessoa. Até então chamacam 'Grazi, Grazi...' agora me chamam de Larissa. Ela abriu uma porta, as pessoas se surpreenderam um pouco e me olham de forma mais interessante, até para papéis diferentes. Até eu comecei a acreditar mais em mim (risos)".

A atriz e Hugo Possolo anunciando os vencedores na categoria Moda
Thiago Duran/AgNews
A atriz e Hugo Possolo anunciando os vencedores na categoria Moda

No palco ao receber o troféu, ela agradeceu ao autor Walcyr Carrasco e ao diretor Mauro Mendonça Filho . "Os dois mudaram minha carreira". O diretor, que ganhou o prêmio pelo desempenho na mesma novela, é só elogios ao seu desempenho. "Grazi se jogou, foi fundo". 

Mauro relembrou os títulos que viu seus pais ( Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho ) receberem nos anos 70. "Até hoje o APCA continua sendo um grande prêmio".

Walcyr não escondeu o entusiasmo ao vencer pela novela. "Sempre ambicionei esse prêmio a minha carreira inteira, finalmente ganhei", comemorou, relembrando dois diretores que marcaram sua trajetória: Walter Avancini e Roberto Talma .

Grazi recordou ainda a participação no "BBB 5". "Foi minha primeira oportunidade e dali tudo aconteceu. Não é sempre que essas coisas acontecem, é uma junção de obstinação, preparo, desejo, foco, aproveitar a oportunidade e não sucumbir a um sistema que às vezes é difiícil. Sempre dou esses créditos à minha família, da criação que eu tive".

    Leia tudo sobre: BBB

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.