Tamanho do texto

Perfil de Júlia Gomes nas redes sociais criticou pai de participante e afirmou que ele teria "apelado" na televisão

Júlia Gomes , eliminada do "The Voice Kids", causou polêmica nas redes sociais neste domingo (13). Isso porque uma postagem no Twitter da cantora criticou o pai do participante Wagner Barretos . No entanto, a adolescente de 14 anos afirma que a mensagem em questão foi compartilhada por um hacker, e não por ela.

Após críticas ao
Reprodução/TV Globo
Após críticas ao "The Voice Kids", ex-Chiquititas diz que teve perfil "hackeado"


"Ontem, enquanto eu ensaiava pro meu pocket show com meu amigo Jonny Macari, no mesmo horário em que passava o The Voice Kids, a minha conta do Twitter foi invadida. Algumas horas depois tive o conhecimento e meus pais tomaram as providências para ter a conta de volta e deletaram os comentários assim que conseguiram recuperar a conta. Torço muito para todos meus amigos participantes do The Voice Kids, gosto muito do Wagner, não assisti ao programa ontem, mas meu avô gravou para mim", relatou Júlia em seu Instagram nesta segunda-feira (14).

Publicação de Júlia Gomes gera polêmica
Reprodução/Internet
Publicação de Júlia Gomes gera polêmica


Júlia Gomes é conhecida por ter participado da última versão de "Chiquititas", em 2014. E este não foi o único trabalho dela na TV. Em 2010, Júlia venceu o reality show "Qual É O Seu Talento?", também do SBT, e ganhou R$ 200 mil. A atriz também já participou de duas novelas na Globo: A Vida da Gente, em 2011, e em Amor Eterno Amor, em 2012.

Eliminada do 'The Voice Kids', ex-Chiquitita critica programa
Reprodução/TV Globo
Eliminada do 'The Voice Kids', ex-Chiquitita critica programa


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.