Tamanho do texto

Cauã Reymond postou foto com Tony Ramos: "um guerreiro"; Alexandre Nero agradeceu a todos os colegas da equipe

O último capítulo de "A Regra do Jogo" vai ao ar nesta sexta-feira (11) e o elenco da novela já começou a escrever suas despedidas nas redes sociais.

Cauã Reymond agradece a Tony Ramos nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Cauã Reymond agradece a Tony Ramos nas redes sociais


Cauã Reymond  , o Juliano da trama, dedicou uma mensagem emocionante para Tony Ramos , seu pai na ficção. "Um homem guerreiro, talentoso, generoso, sensível, educado, bem humorado e cinéfilo de primeira grandeza. Se eu fosse para guerra eu queria ir ao lado dele", escreveu na legenda de uma foto em que os dois aparecem.

Alexandre Nero foi mais reservado e afirmou que não tem problemas para se desvincular de um trabalho, mas sim das pessoas. Por isso fez uma montagem de fotos com vários membros do elenco.

"Desde sempre, eu gostando ou não, nunca tive problema em me desvencilhar dos trabalhos. Pra mim acabou, acabou. Já penso: 'Que venha o próximo!'. Não sinto saudade dos trabalhos, sinto, e muito, saudade das pessoas. Minha gratidão a todos os envolvidos, elenco, direção e equipe", escreveu o intérprete de Romero.

Bárbara Paz postou uma sequência de imagens e um texto que narra a trajetória de Nelita na trama. "Ela começou passarinho. Virou duas Nelitas. Alterava com boas doses. Quis ser noiva, mulher. Tinha os filhos mais lindos do mundo. Ninguém acreditava nela... então ela fugia... fugia... E a outra aparecia...".

Bruno Mazzeo se despediu da Caverna da Macaca e do Rui com uma foto da boate: "Último dia. Desculpem qualquer coisa", brincou.

fugia..

A photo posted by Bárbara Paz (@barbararaquelpaz) on

Último dia. Desculpem qualquer coisa.

A photo posted by Bruno Mazzeo (@eumazzeo) on