Tamanho do texto

Trailer do seriado "Supermax" divulgado nesta quarta-feira (9) apresenta cenas com sangue, perseguições e monstros

A Globo divulgou na quarta-feira (9) o trailer de “Supermax”, sua nova série de terror. Em um formato bastante diferente de quase tudo que já foi apresentado na TV aberta, o seriado vem com a promessa de não apenas aterrorizar os telespectadores, mas também de trazer novos formatos para a dramaturgia nacional.

Monstro aparece logo no começo do trailer
Reprodução/Youtube/TV Globo
Monstro aparece logo no começo do trailer

Logo no início do trailer, uma espécie de monstro, criado por computação gráfica, faz um discurso macabro com uma voz demoníaca, enquanto olha para tela. Com muito sangue e cenas de perseguição, o trailer passou uma linguagem parecida com a de séries americanas, que vem se tornando cada vez mais populares, além de trazer uma estética e uma proposta praticamente inéditas na TV aberta. 

A história conta a saga de 12 pessoas que participam de um reality show –comandado por Pedro Bial – dentro de uma prisão de segurança máxima na Amazônia. Eles disputam um grande prêmio, mas também precisam lidar com seus fantasmas e medos, compartilhando um passado em comum.

Estão no elenco Cleo Pires, Mariana Ximenes, Erom Cordeiro , e Maria Clara Spinelli . O projeto foi lançado na ComicCon Experience do ano passado, em São Paulo, e é dirigido José Alvenga Jr ., que também assina o roteiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.