Tamanho do texto

Viúva de Chico Anysio falou sobre relacionamento com os filhos do humorista e sua depressão após o fim da "Escolinha"

Na noite de quarta-feira (9), o "Programa do Gugu', da Rede Record, exibiu uma entrevista com Malga di Paula , viúva de Chico Anysio , dias depois da morte de Rian Brito , filho de Nizo Neto e neto do humorista. Pelas redes sociais, a escritora disse que pediu para a emissora não exibir a reportagem em respeito à família, mas foi ignorada.

Após entrevista no Gugu, Malga di Paula revela:
Divulgação/Record
Após entrevista no Gugu, Malga di Paula revela: "Pedi para não ir ao ar"


"Apesar de eu ter pedido para o programa não ir ao ar ontem, por causa do luto da família, fiquei mais tranquila e serena após a apresentação. Quero agradecer aqui ao Gugu Liberato pela forma respeitosa como tudo foi conduzido e pela linda homenagem ao eterno amado Chico Anysio", declarou Malga no Instagram.

No "Programa do Gugu", a viúva de Chico Anysio relembrou a trajetória do humorista e revelou os últimos segundos dele. "O Chico, no último dia que estava acordado, no CTI, a gente se comunicava só através da leitura labial. Eu falei 'amor da minha vida' e ele falou 'vida do meu amor' e fechou os olhos. Foi a última coisa que ele disse."

Malga contou ainda que o humorista desejava muito que a "Escolinha do Professor Raimundo", que ganhou um remake no ano passado, fosse produzida novamente. "Ele implorou muito para voltar com a 'Escolinha'. O Chico tinha uma preocupação muito grande. Quando a 'Escolinha' saiu do ar, ele falou: 'Muitos morrerão nesse próximo ano'. E muitos morreram. E as outras pessoas vieram trabalhar com você", disse, referindo-se à "Escolinha do Gugu", produzida anos depois.

Márcia Brito também deu entrevista ao
Reprodução/Rede Record
Márcia Brito também deu entrevista ao "Programa do Gugu" e falou sobre a morte de Rian


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.