Tamanho do texto

Depoimento de Lula para a Polícia Federal e confusão nas ruas fizeram programas perderem espaço ou saírem do ar

A confusão por conta do depoimento do ex-presidente Lula na Operação Lava Jato alterou a programação das emissoras de TV aberta na manhã desta sexta-feira (4). Alguns programas não foram exibidos e outros tiveram de ceder espaço ao jornalismo.

Sandra Annenberg entrou ao vivo no 'Encontro' para dar informações
Reprodução/Globo
Sandra Annenberg entrou ao vivo no 'Encontro' para dar informações


Na Globo, o "Bom Dia Brasil" durou 10 minutos a mais, empurrando o "Mais Você" para 9h. Ana Maria Braga cedeu parte de seu programa às notícias e nem se despediu – chamou o intervalo e não voltou mais.

O "Bem Estar", que a sucede, não foi ao ar. Fátima Bernardes também precisou interromper várias vezes seu "Encontro" para conversar com Sandra Annenberg , que entrava com boletins direto do estúdio do "Jornal Hoje". Acabou terminando pouco depois do meio-dia, mas teve menos de 12 minutos dedicados a outros temas.

O 'Hoje em Dia' dedicou sua duração para o noticiário
Reprodução/Record
O 'Hoje em Dia' dedicou sua duração para o noticiário


Na Record, o "Hoje em Dia" dedicou-se ao notíciário, suspendendo as atrações previstas. Na RedeTV!, o "Melhor Pra Você" também mostrou ao vivo o que acontecia nas ruas de São Paulo e Brasília. A Band suspendeu "Os Simpsons" às 10h para transmitir a coletiva sobre as investigações, mas manteve o "Jogo Aberto" no ar, depois das 11h.

Duas emissoras se mantiveram distantes do noticíario. Como de costume, o SBT manteve sua programação infantil com "Mundo Disney" e "Bom Dia & Cia". A TV Cultura também dedicou sua manhã às crianças.

    Leia tudo sobre: Lula
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.