Humorístico exibiu uma esquete na qual premiava o melhor sermão com a "Hóstia de Ouro", e Gloria foi a comentarista

Mais uma vez o “Tá no Ar” mostrou que perde os amigos, mas não perde a piada. Em uma esquete exibida nesta terça-feira (1), o humorístico de Marcelo Adnet e Marcius Melhem fez mais uma piada com religiões, e apresentou o prêmio da “Hóstia de Ouro”, que premiava figuras religiosas. Na categoria “melhor sermão”, três eram os indicados, e quem era a comentarista? Claro, só podia ser Gloria Pires, que aceitou o convite e participou do humorístico fazendo piada de si mesma.

Globo fez piada com religião e com Gloria Pires em uma só tacada
Globo/Reprodução
Globo fez piada com religião e com Gloria Pires em uma só tacada

A cena é obviamente uma brincadeira com a premiação do Oscar e os comentários de Gloria foram inseridos para colocar ainda mais lenha na fogueira. Um dos apresentadores perguntava: “O que acha irmã Gloria”. E aí eram reproduzidos os comentários sucintos que Gloria fez durante a festa do cinema, como “não assisti” e “bacana”.

Gloria Pires foi comentarista do prêmio
TV Globo/Divulgação
Gloria Pires foi comentarista do prêmio "Hóstia de Ouro"

No domingo (28), a Globo exibiu a cerimônia do Oscar e trouxe Gloria Pires como comentarista. No entanto, Gloria fez cara de poucos amigos durante a trasmissão e se limitou a fazer comentários muito concisos, além de confessar mais de uma vez que não havia visto os filmes. Como de costume, a internet não perdoou e a atriz estampou vários memes nas redes sociais.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.