Tamanho do texto

Roberto Justus fala sobre "Power Couple", que estreia em abril: "Não vou amedrontá-los como fazia em 'O Aprendiz'", garante

Os famosos que vão participar da versão brasileira do "Power Couple" foram apresentados à imprensa durante o lançamento da programação 2016 da Record e imediatamente confinados para o reality, que estreia em abril e será apresentado por Roberto Justus .

Os casais participantes do
Antonio Chahestian e Edu Morais/Record
Os casais participantes do "Power Couple" no palco


Os casais escolhidos para a primeira edição são:  Simony e o marido Patrick ; Conrado e ex-paquita Andreia Sorvetão ; o sertanejo Gian e a blogueira Tati Moreto ; Gretchen e o marido, Carlos Marques ; Laura Keller - que ainda pode ser vista no seriado "Pé na Cova" na Globo - e o marido, Jorge Sousa ; o ex-lutador Acelino "Popó" Freitas e a mulher,  Elena;  o cantor Mario Velloso e a namorada, Pietra Bertolazz i; Túlio Maravilha e a mulher , Cristiane .

A atração será exibida às 22h30 das terças-feiras e o casal vencedor levará R$ 1 milhão. Justus está empolgado e explica parte da dinâmica. "Conseguimos a concordância dos casais muito mais rápido do que a gente imaginava. O programa já estará praticamente todo gravado quando estrear. Não vou amedrontá-los como fazia em 'O Aprendiz'"

Ele aposta no sucesso. "Assisti a muitos episódios da versão israelense para entender a dinâmica. Lá tinham casais incríveis, dá muito perrengue, muita briga. O programa é do gosto do público, que gosta de ver gente famosa confinada, e as provas são inacreditáveis: misturam desafio físico, habilidade e autoconhecimento do casal. No meio de uma prova física podemos perguntar que dia o participante se casou. E para ganhar o prêmio tem que vencer todas as provas".

O apresentador voltou a desmentir que sua mulher, Ana Paula Siebert , fosse dividir o palco com ele. "Não sei de onde tiraram que ela iria participar comigo, nem ventilou-se essa hipótese. Ela não quer fazer televisão e nem cabe".