Novela escrita por Maria Adelaide Amaral e protagonizada por Glória Pires reestreia no final de março

Os noveleiros de plantão já podem ir preparando os corações. "Anjo Mau" é a substituta de "Caminho das Índias" no  "Vale a Pena Ver de Novo", no final de março. Protagonizada por Glória Pires , a novela foi originalmente exibida no horário das 18h em 1997 e já foi reprisada em 2003, na mesma sessão, e em 2013, no canal Viva.

Glória Pires interpretou a babá Nice, o
Divulgação/TV Globo
Glória Pires interpretou a babá Nice, o "Anjo Mau"

Um grande sucesso dos anos 90, a trama trouxe a saga de Nice, que consegue um emprego como babá na casa do rico Rodrigo ( Kadu Moliterno ). Ambiciosa, ela não quer se casar com o mecânico Julio ( Luciano Szafir ) e manter sua vida humilde. Ela resolve usar de todas as artimanhas para conquistar Rodrigo e ascender socialmente, mas acaba se apaixonando verdadeiramente por ele.

A principal rival no caminho de Nice é Paula ( Alessandra Negrini ), noiva de Rodrigo, que não se conforma com a aproximação dos dois e faz de tudo para destruir a babá.

A reprise foi confirmada pela assessoria da Rede Globo nesta terça-feira (23). “Anjo Mau” foi escrita por Maria Adelaide Amaral e é uma adaptação da obra homônima de Cassiano Gabus Mendes . Na versão de 1976, Nice foi interpretada por Susana Vieira e Rodrigo foi vivido por José Wilker .

Relembre as vilãs de Glória Pires:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.