Tamanho do texto

Carlos Santana foi convidado para o quadro "Bate ou Regaça", mas abandonou gravação no meio: "Me incomodei"

Mais uma polêmica ronda os bastidores do "Pânico na Band". Desta vez, o programa está na mira de Carlos Santana , youtuber que participou da edição de domingo (21) no quadro "Bate ou Regaça".

Agredido no
Reprodução/Band
Agredido no "Pânico", youtuber diz que estuda processar a Band


A atração reúne os youtubers que estão em alta nas redes sociais para participar de um jogo de perguntas e respostas.  Ao errar um desafio, os convidados são castigados com socos e outras prendas violentas. 

Durante sua participação no quadro, Carlos Santana acertou uma resposta, mas acabou sendo agredido da mesma forma. O youtuber se irritou  e abandonou o estúdio no meio das gravações, virando motivo de piada no "Pânico".


Em seu canal na web, Santana esclareceu o ocorrido e disse que só participou do programa em nome da amizade com o produtor do quadro, conhecido como Lucas Selfie . "Fui à gravação do programa por amizade ao Lucas que me chamou de última hora. Chegando lá respondi a pergunta certa e eles queriam me bater. Nas outras perguntas, que errei, recebi as ‘porradas’ sem reclamar, mas acertar, rasgarem o papel e ainda quererem me bater não é justo. Deixei a gravação do programa, uma produtora e o diretor do programa foram atrás de mim, mas resolvi não voltar", disse.

A assessoria de imprensa de Carlos Santana confirmou a intenção do youtuber em processar tanto o "Pânico", como a TV Band.

Assista ao desabafo de Santana:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.